terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vitooor sz'



Tem pessoas que entram na sua vida e são insignificantes, outras marcam de uma forma que parece ter sido tatuada, você sempre vai se lembrar dela. Você foi e é assim pra mim, é do tipo de amizade sem preconceito, com histórias que dariam um bom livro, uma história de carinho e respeito recíproco. Sabe aquela pessoa que você conta tudo, que briga com você, que te xinga horrores, mas se você não contar a burrada que fez, pra você é como ser torturado mentalmente? Com você assim, preciso te contar, preciso sentir que você está presente na minha vida, fazendo parte dela. Devagarinho veio conquistando esse espaço imenso, você cuidou de cada abraço pra que saísse perfeito, e saiu... Vivemos tanta coisa em 2 anos, foram experiências, histórias que não vou me esquecer, você fez todos os dias de aula, que eram insuportáveis, se tornar em uma forma de te encontrar. Ficar sem falar com você é muito ruim, é algo que não da pra entender, ou sequer explicar, era como te ver, desejar seu abraço e saber que não o teria. Confesso que agradeço por ter acontecido algumas coisas ruins comigo, elas me levaram até você, alguns erros meus ou coisas que eu não gostei de ter acontecido comigo me fizeram ser sua amiga hoje, eu agradeço tanto por isso. Peço muito pra pessoa que nos colocou juntos faça o melhor pra mim e pra você, e eu peço muito à Deus pra não me tirar você de novo, eu te quero sempre do meu lado. E FODA-SE quem não gosta de você ou do seu jeito, eu te amo e to nem ai para o que os outros vão falar, você vai ser sempre essa pessoa que eu admiro pelo carinho e confiança que tem em mim, você tem um jeito tão especial de me tratar, claro já brigamos, mas que amigos que não brigam?
Incrível sua capacidade de me fazer bem só ao te ver, pelo simples fato de saber que vai estar comigo, eu poderia escrever milhões de coisas, milhões de cartas, mas simplesmente não sei dizer nada mais além de 'EU TE AMO', é o que eu não canso de repetir e de ouvir. Você é aquele amigo que eu posso sempre contar e por isso todo esse amor, não quero te perder, quero que seja da minha sala pra podermos conversar durante as aulas, escutar Rock, ou simplesmente ficarmos mandando beijos uma para o outro. É assim que eu quero que seja, quero ter você o mais perto possível, te vi tão longe e não foi nada bom.
Se eu continuar escrevendo vou passar dias tentando explicar o que sua amizade significa pra mim.
Finalizando este testamento >.< . Eu queria dizer que você é muito importante pra mim, não importa a forma que esteja, mas esteja comigo, eu preciso de você, não saia mais do meu lado. Eu te AMO toto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário