quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quem sou eu

Raiana
Não sou, nem nunca vou ser perfeita. Uma adolescente, que acabara de fazer
seus 16 anos, com grandes expectativas do futuros, umas melhores que outras,
mas todas enojam o mundo que hoje existe. É terrivel como uma adolescente,
que tem tudo para experimentar, vive com medo do lugar onde mora, paz?
isso hoje já não existe, e sempre que eu posso, crio sites, blogs ou outra coisa
onde posso me expressar, posso ter mais defeitos do que uns e menos do que
outros, mas nunca isso me atrapalhou, pq não vivo do que os outros dizem de
mim, vivo do que eu idealizo, vivo do que eu acredito ser, e é assim que vai ser
sempre. Então pra começo de conversa vou contar uma coisa que me aconteceu
pouco antes de completar 16 anos. Eu passava dias e noites pensando em como
seria ter 16 anos, maior responsabilidade, menos criança, quase uma adulta, o
que eu iria me tornar, será que as minhas decisões do que eu quero me formar
estariam certas? Eu não sabia, e isso me dava medo, não medo de perder a
infância, mas medo de ser adulta, uma mulher quase totalmente formada; Nisso
tudo acontecendo, percebi que estava crescendo, meus pensamentos estavam
mudando, devagar, mas ainda assim mudando. Completei 16 anos e me tornei
uma garota interassante, muito interessante, ou então, interessada, isso, interessada,
mas ainda era uma criança, e até hj, meses depois, nada mudou e percebi que nada
vai mudar, porque não é uma idade que vai determinar quem eu sou e sim as
minhas atitudes.

Tentando melhorar, eu escrevo, e gosto de publicar o que escrevo, mas nunca um site dura mais de 1 mês, (kkkkkk) não sei o porque, mas sei que sempre to mudando de pensamento, mas espero que esse dure, um longo tempo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário