quarta-feira, 11 de maio de 2011

medos escondidos ...


Nunca fui uma pessoa com facilidade para se apaixonar, para amar,  para ter algum tipo de relação duradoura. Eu tinha medo, tinha não..  ainda tenho… de me machucar de acabar com o coração partido. Eu não sou  uma pessoa forte, acho que desabo com muita facilidade, acho que me  perco tantas vezes, saio dos trilhos. Isto me preocupa… não gosto dessa  fragilidade que insisto em ter. Mesmo que eu finja constantemente pra  mim mesma eu sei que se passa aqui dentro, todas as minhas angustias,  meus medos, minhas inseguranças, todas as palavras não ditas, as  lágrimas derramadas. Todas as vezes que estive a um passo de jogar tudo  pro alto e declarar que desisti. No entanto vivo me surpreendendo,  quando achei que não agüentaria me mantive firme, intacta, praticamente  inabalável. Acho que me subestimo muito, talvez eu nem me conheça tão  bem quanto achei que conhecia.
Nunca fui uma pessoa com facilidade para se apaixonar, para amar, para ter algum tipo de relação duradoura. Eu tinha medo, tinha não.. ainda tenho… de me machucar de acabar com o coração partido. Eu não sou uma pessoa forte, acho que desabo com muita facilidade, acho que me perco tantas vezes, saio dos trilhos. Isto me preocupa… não gosto dessa fragilidade que insisto em ter. Mesmo que eu finja constantemente pra mim mesma eu sei que se passa aqui dentro, todas as minhas angustias, meus medos, minhas inseguranças, todas as palavras não ditas, as lágrimas derramadas. Todas as vezes que estive a um passo de jogar tudo pro alto e declarar que desisti. No entanto vivo me surpreendendo, quando achei que não agüentaria me mantive firme, intacta, praticamente inabalável. Acho que me subestimo muito, talvez eu nem me conheça tão bem quanto achei que conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário