quarta-feira, 11 de maio de 2011

aproveite...

Boom, um amigo meu me mandou essa história de um amigo dele, e eu fiquei realmente super emocionada, e pedi para o garoto que eu postasse aqui no site, ele aceitou, então vou postar aqui em baixo: (não colocarei nomes a pedidos dele)



life’
Bom essa é a minha história em real, Foda-se se não gosto ‘-‘
E ai , meu pai e minha mae fuderam em Pelotas-RS e 8 meses depois eu nasci ,  sim 8* , ----- meu pai era marinheiro por tanto viajava mos entre , RJ , RG, e em Pel mesmo, já minha mãe ---- ,foi dona da casa . Vivemos Pelotas até meus 10 anos, nesse meio tempo todo aquele amor, o carinho, a delicadeza, de todos meus familiares eram qualquer coisa pra mim , tanto fazia eles me verem ou não, haviam sorrisos naqueles rostos ate as orelhas, fazíamos churrascos, festas sem nem ter motivo, eu era com toda certeza feliz e não correspondia a esse sentimento tão esperado a todos, fiz tudo que poderia ter feito, ganhei tudo o que queria ter, esnobei mais que amei, já bati em alguém e já fui batido, já tive doenças e tive mãe pra me cuidar, já tive alguém que me disse “boa noite meu filho ” , fiz realmente tudo que veio na minha mente e não me arrependo de nada, apenas queria poder ter me auto apresentado mais. Quando eu estava a um dia do meu aniversário de onze anos, viajamos para Pelotas nos encontrar com a familia , sabe como é , aquela festinha caseira com os parentes … 
Parece que foi hoje, eu estada no banco da frente com meu pai e minha mãe deitada no de trás, todo mundo caia de sono ate que uma luz forte no despertou e nisso o carro havia virado,  cai fora do carro pois minha janela estava aberta, a grama aparou minha queda,ainda com um pouco de força olhei o carro por alguns segundos,  foi amassado totalmente , acordei uma semana depois ( mais ou menos ) em uma cama no hospital , em minha volta estava meu avô minha avó , expressavam-se tão tristes , até olheiras mostravam , meio confuso tentando saber o que era, me sentei na cama lembrando de tudo que tinha acontecido, logo algumas lágrimas escorreram ao lembrar daquela última cena , a última que vi meus pais.
Passado alguns tempos de fisioterapia e terapia consegui colocar na minha cabeça que a vida devia a continuar, mesmo sem a presença que era e ainda é essencial pra minha vida, nesse meio tempo de uns aninhos pra cá , me apaixonei, sofri, achei novos amigos, ganhei mais oportunidades, mas aquele arrependimento de não ter aproveitado cada segundo, de não ter ido ao Hipermercado quando minha mãe pedia, de não ter ido para praia com meu pai, a saudade é muito forte, e a dor mais ainda, e de dica deixo aqui pra vocês, aproveitem o máximo de quem te da valor, de quem está com você, porque se você demora muito vai olhar para a direita, revisar a esquerda e não achar aquele mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário